Pesquisar por palavra-chave

sábado, janeiro 12, 2008

Quem e Como ?

O Conselho Superior da Fundação Estadual de Amparo à Pesquisa do Pará (Fapespa) será empossado pela governadora Ana Júlia Carepa na próxima terça-feira (15), a partir das 17 horas, no Teatro Maria Sílvia Nunes, na Estação das Docas.
Instância máxima de deliberação da Fapespa, o Conselho Superior é um colegiado formado por 19 representantes da sociedade civil, sob a presidência do secretário de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Maurílio de Abreu Monteiro. A notícia divulgada pela FAPESPA e divulgado na Agência Pará, só não cita a composição do conselho em sua clarevidência. Escolhidos entre pessoas de notória capacidade profissional e reconhecida idoneidade moral, o Conselho Superior e seus suplentes serão nomeados pela governadora para um mandato de dois anos.
A notícia divulgada no site do governo só não elucidou quais serão os representantes da sociedade civil organizada e os critérios de escolha/indicação que definiram as pessoas de notória capacidade profissional e reconhecida idoneidade moral. Seria bom, não?