domingo, outubro 19, 2008

Dá Sim!

Dá muita vontade de saber/entender o que realmente rolou por baixo da ponte que fez com que Mário Cardoso perdesse a eleição pra Prefeito em Belém.
Jader diz que foi a chuva, mas as ultra-seguras urnas eletrônica bichadas foram logo enviadas para onde o candidato petista estava melhor, segundo as pesquisas.
Ana Júlia "veio" pra campanha 45 dias antes do resultado infeliz para seu partido.
Duciomar acusou o Pirante pelas mortes na Santa Casa. Detonou o governo com o episódio que seguido das porradas nos educadores, manchou a história o PT pra sempre.
Aqui e alí fica mais claro que Ana e seu grupelho estão mesmo submetendo o partido ao governo.
A tendência de Paulo Rocha e Mário em reunião neste final de semana definiu esperar o baque da governadora/DS sobre o resultado das eleições municipais.
A experiência política do deputado federal, inclinou os 45 vereadores e 10 prefeitos para aguardarem mais um pouco o redesenhar do castelo de Graiscow, mas ouviu e não foi pouca queixa da turma pró-prévias.
As filiações ao partido se dá pelo site, mas os diretórios avaliam. Digo isso porque ano que vem tem PED e novamente o partido discute a direção em todos os níveis, do distrito ao nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...