segunda-feira, dezembro 15, 2008

STF Lobista

O blog do Mino Carta revela as intensões do Ministro Gilmar Mendes em ser o futuro candidato à Presidente da República Se não, ao menos se "limpar" por soltar os bandidos de colarinho e condinar os pobres que furtam à mais desumana atenção do judiciário deste planeta.

Quem paga a Conta?

O Presidente da Vale do Rio Doce não perde a chance de deixar o recado sobre o ponto de vista do grande capitalismo o qual ele representa. Nem quando é pra dividir a conta pelos erros que "eles" cometeram no mercado especulativo.

Explosões Gradativas

"O recrudescimento da violência em Belém está só começo: Invasões bárbaras e favelização da cidade, falta de saneamento e água potável; deformação da juventude que é violentada em seus direitos; subnutrição; famílias totalmente desestruturadas; desemprego; subemprego; alcoolismo; lixos televisivos somados à indecência do paráfolia, tecnobrega; dvd's piratas com explicita apologia à violência e pornografia; escolas sucateadas e professores acuados pelo medo; consumismo compulsivo e doentio; banalização da sexualidade juvenil; gravidez precoce; pedofilia; políticos obscenos, corruptos e incompetentes; burguesia atrasada e concentradora de riquezas; poluição sonora; transito enlouquecido; poluição. Componentes que formaram uma bomba que tem suas explosões gradativas e cada vez mais violentas. E ainda vemos uma polícia ágil, que se move com destreza, quando o crime se volta contra os ricos, já o povão continua desprovido e apartado de seus direitos elementares por um abismo de legalidade pesada e elitista."

De um Comentarista na caixinha do Quinta Emenda.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...