segunda-feira, fevereiro 09, 2009

A Tara "delles" de cada dia

Só agora alguns dirão, mas As Falas teve que nutrir-se de elementos para iniciar a metida de dedos, todos por sinal, naquilo que deproravelmente surgiu dos manguais do legislativo paraense, o caso do deputado Seffer, acusado de pedofilia e encrencada até o último fio de cabelo.
Abaixo a busca pela verdade dos fatos segue e iremos pontuar a história, tim tim por tim tim.
No Blog Quinta Emenda.
A comentarista Bia, que trabalha na Assembleia Legislativa, cumpriu o que prometeu. Voltou hoje das férias e já localizou oofício que as entidades enviaram ao presidente da AL. A cópia do Ofício 083/2009, em papel timbrado da SDDH, datado de 2de fevereiro passado, dirigido ao Exmo. Deputado Domingos Juvenil, Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Pará, solicita que "...Vossa Excelência ...nos assegure desde já que o caso envolvendo o Deputado Luís Afonso Seffer, ... se constitui de grevidade e crueldade sem precedentes, seja passado a limpo´pela CPI para que não perdure nenhuma dúvida de tolerãncia e quiçá envolvimento desse Parlamento com a impunidade e esse tipo de crime hediondo." Assinam: a SDDH, o CDA, a OAB e a SÓ DIREITOS. Foi formalmente entregue na Seção de Protocolo da Assembléia, no dia 04 de fevereiro, às 14:00 horas, como mostra o carimbo. Agora fica mais fácil alguém localizá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...