segunda-feira, dezembro 14, 2009

Marajoara recebe Título de Honra ao Mérito




Reconhecida como extremamente positiva, ainda repercute no meio político e empresarial do Estado, a gestão de Albertinho Leão, quando esteve no cargo  de  Secretário de Estado de Esporte e Lazer.

Semana passada, Albertinho obteve a indicação do Deputado Martinho Carmona (PMDB) para receber o título de “Honra ao Mérito” ofertado à personalidades do cenário regional e nacional que marcaram presença na sessão solene promovida pela ALEPA, na noite desta quinta-feira (10/12) no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém.

Natural do município de Cachoeira do Arari no Marajó, Albertinho Leão é Engenheiro e reconhecido como um homem simples e humilde, mas de grande senso administrativo e habilidade política, elementos que lhe conferem méritos aos inúmeros títulos que vem recebendo desde sua ascensão na cena política do Pará.



O ilustre marajoara foi convidado em 2008 pela governadora Ana Júlia  à  comandar a SEEL, onde ficou até Agosto deste ano, quando foi escalado  para  assumir a Secretaria Adjunta de Gestão da SEDUC, a qual detém o maior orçamento entre os órgãos do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...