quinta-feira, dezembro 03, 2009

A origem do Mal - Parte II


O DEMOCRATAS é o partido do governador do Distrito Federal, José Arruda, o mesmo que teve aparições, nada educativas, durante o último final de semana nas redes de televisão e sites do Brasil. Nas imagens, Arruda e outros marginais aparecem recebendo dinheiro de origem "desconhecida" das mãos de nada mais nada menos, do que seu Secretário de Estado de Relações Institucionais, Durval Barbosa, chamado agora chamado de cão pelo ex-chefe e exonerado do governo que está em chamas e assiste atônito os partidos aliados (PSB, PPS, PV e PSDB) pularem do barco, na tática tentativa de livrarem-se da implacável opinião pública e do desgaste político que as imagens geram, mesmo que ninguém duvide que as patas de todos estes, nem de longe estejam limpas!


Durval Barbosa é o astuto assessor que "entregou a parada" por acordo com a PF e foi grampeado pela própria, para comprovar com fatos e imagens irrefutáveis, o esquema da quadrilha que se alojava dentro da sede do governo do Distrito Federal. Durval tem na delação premiada (redução da pena) e aceitou desvendar o maior  fragrante de repasse de propina já televisionado no Brasil. 

Durval atuou no governo de Roriz (ex-governador que fora vencido nas eleições do DF em 2006, pelo atual governador Arruda) e desde lá, segundo a Polícia Federal, comandava um esquema milionário de "caixa 2" e de enriquecimento pessoal (e da quadrilha candanga) que rendia-lhes milhões de reais, tudo evidentemente, fruto de super faturação da compra de bens e serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...