sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Medo da Pizza

De um comentarista na caixinha de comentários do Quinta Emenda, sobre a postagem que trata do justo temor que a CPI da Pedofilia acabe em pizza.
"A questão do abuso sexual contra crianças e adolescentes praticado por homens que frequentam as altas rodas desta sociedade hipocrita, remonta a um caldo de cultura que vem da época dos colonizadores contra escravas negras e indias.
Com o tempo as filhas dos pobres trabalhadores foram vistas como lixos humanos, servis a todo tipo de luxuria dos senhores da dita sociedade civilizada.
Não é a toa o abuso sexual feito pelos patrões a empregadas.
Esta sociedade que se diz cristã tolera isso e considera super natural tudo isto.
Desta forma, estes deputados envolvidos acham completamente normal. Afirmam da naturalidade da iniciação sexual cedo das meninas do interior.
Não é de se espantar que em Breves e Portel onde essas meninas vendem o corpo por um prato de comida não haja processos abertos contra exploradores e abusadores.
Os senhores ricos e seus aliados na capital tratam de protegerem-se uns aos outros apelando para a maldita naturalidade.
Era natural com indias e negras, agora é natural com as filhas dos pobres.
E a justiça da classe dominante obviamente que não poderá ter condições de puní-los. Afinal os pobres sequer conseguem constituir um advogado, quanto mais chegar perto de juiz e de um promotor.
O acobertamento do Judiciário aos senhores endinheirados estende-se aos outros poderes constituídos,Legislativo e Executivo.
Esperamos que a governadora, naquilo que depender do cargo que ocupa,seja firme e não permita a impunidade de pedófilos."

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...