sexta-feira, dezembro 04, 2009

O Dôtor precisa de médicos


IPAMB CONTRATA QUATRO MÉDICOS

O Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb) abriu contratação para dois ortopedistas, um oftalmologista e um médico do trabalho.


Interessados nas vagas devem ligar para o Departamento de Assistência à Saúde do Ipamb (3084-1311 e 3276-0463) e falar com o dr. Pedro Soares ou a dra. Marília Rodrigues.





O que você acaba de ler é o conteúdo de um banner eletrônico (clique para ampliar)  que pula na tela do PC, assim que alguém acessa desde hoje, o site da prefeitura de Belém.


O blog especula a necessidade tamanha urgência na contratação dos profissionais descritos, em meio à bomba da notícia de cassação do mandato, que recaiu sobre a cabeça do prefeito, por volta do meio dia, desta memorável sexta-feira.

Sim, hoje (04.12.2009) foi o dia em que Dudu (vulgo do ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa), junto com seu vice e toda a corja de assessores,  deveríam sair do Palácio Antônio Lemos e serem escoltado por aqueles caminhões da Polícia Militar, direto para a penitenciária de Americano.


Mas não foi assim.

No entanto, a sociedade paraense, em especial, a de Belém espera que pelo menos de imediato, Dudu não tenha como manter-se no cargo de prefeito à espera do julgamento do mérito do recurso impetrado por seus advogados, no afã de continuar aprontando por mais tempo.

Agora, após muito pouco pensar, tendo como paramêtro especulativo a história do meliante, o blog explica para que servirão os profissionais que a prefeitura está buscando contratar:



02 médicos Ortopedistas: Cuidarão das mãos dos assessores que afetados pela notícia de que o chefe da quadrilha fora cassado, estão com L.E.R de tanto limpares as gavetas e deletarem documentos dos computadores nos orgãos da prefeitura, afim de ocultarem suas calhordices.


01 Oftamologista: Os olhos do prefeito Duciomar Costa e de todos os seus assessores e advogados ficaram estatelados e buscaram de forma frenética, dia e noite, as brechas na lei, que permitam-os salvá-los da cassação e de uma futura investigação, o que poderá levá-lo à condenação e por consequência, a devolução do dinheiro público, saqueados nesses 05 anos que estiveram à frente da prefeitura de Belém.


1 médico do Trabalho: Cuidará dos direitos que eles acham que possuem, e como terão que voltar à trabalhar, administrando as empresas que conseguiram "montar" com dinheiro desviado dos cofres públicos, é certo que precisem de um profissional capacitado para tal.


Por isso gente, quem conhece algum dos profissioanais procurados pela PMB, encaminhem seus currículos à sede do PTB-PA ou para a residência de Dudu, o ex-prefeito de Belém, que já foi dôtor e hoje, se Deus quiser, irá quem sabe (?) começar à sofrer uma parte do dano, a humilhação, a dor e os sofrimentos causados à população de Belém.


Quem sabe, afinal de contas isso já deveria ter acontecido faz é tempo, ou não é?



 


Duciomar está cassado. Mas Priante não deve assumir logo.



Com o mesmo título, no blog do Espaço Aberto.

O juiz Sérgio Lima, da 98ª Zona Eleitoral de Belém, proferiu sentença com data de hoje, cassando o registro da candidatura do prefeito de Belém, Duciomar Gomes da Costa (PTB) - na foto - e de seu vice, Anivaldo Vale (PR).

O gestor foi condenado pelo cometimento de várias infrações na campanha eleitoral do ano passado, entre elas afixar inúmeras placas com propaganda institucional em período vedado, além de fazer uso da máquina com o fim de promoção pessoal, em placas, banners, uniformes, ônibus, municipais; e implementar, em pleno ano eleitoral, programa assistência, o chamado "Passe Livre", para o transporte gratuito de pessoas em Belém.


Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...