terça-feira, fevereiro 08, 2011

Alô, alô..Marajó. Acorda!

"O político Mário Couto deve responder a seguinte pergunta ao povo do Pará. Como é que uma pessoa que já assumiu tantos cargos, chegando a presidência do Poder Legislativo e ao Senado federal e não consegue melhorar os índices da região do Marajó, que tantos votos lhe deu a longo da carreira política."

Zé Carlos Lima na caixinha de comentários do Blog do Puty lembrando ao povo marajoara quem é o Senador Mário Couto.

No vídeo de seu discurso na Câmara Federal, Puty rebate as críticas do Senador  Tucano que já foi envolvido com o jogo do bicho e empresta seu mandato no Senado Federal para atacar o PT sistematicamente, focando agora na tese de que Ana Júlia, enquanto governadora do Estado, teria deixado uma dívida enorme e por isso Simão Jatene, o governador do Pará de seu partido (PSDB) no Pará, não faz o que tem que fazer e prometeu em campanha.

2 comentários:

  1. esquecido pelo governo e perseguido por mafiosos, museu de arte contemporâneu numa província da Itália pediu asilo na Alemanha. Sugiro ao Museu do Marajó www.museudomarajo.com.br, desde 1972 passando por situação semelhante; a seguir exemplo do museu italiano. Para onde? Eis a questão!

    ResponderExcluir
  2. DO BÚFALO AO ROBALO

    Meu Caro

    Pesca esportiva é uma comunidade mundial composta de pessoas em todas as profissões e Salinas é tida como a capital brasileira do robalo e por tal recebe pescadores dos quatro cantos do planeta, mas sabes por que Salinas é a tal capital?

    Se não sabes te digo, única e exclusivamente por falta de divulgação dos robalos pescados no Marajó do pedral que vai de Joanes até Soure, lá há uma quantidade maior e o tamanho médio da espécie também supera e muito Salinas!

    Coloco isso para você ver que uma pequena divulgação da realidade positiva do Marajó tem o poder de fazer uma grande diferença.

    Sabias que em Cachoeira do Arari existe uma batida musical inédita e gostosa que só o pessoal de lá conhece, que na época da filmagem da novela houve recusa de usar tal som por ser desconhecido!

    Faço este comentário apenas para mostrar que já existiu uma novela e um carnaval divulgando o Marajó, porem como novela é ficção e carnaval termina quarta-feira qualquer exposição quando não existe o cuidado de manter continuidade não leva a nada!

    Um padre teve o cuidado de colecionar objetos sobre a historia do Marajó durante toda sua vida e criar um museu , após sua morte o museu ficou para a cidade, porem como não existe interesse oficial seu destino será selar as portas e seus objetos migrarem para as mãos dos colecionadores!


    O Marajó é o único lugar no Brasil onde a caça de um animal realmente perigoso pode ser permitida rendendo turismo e divulgação, sabes o animal perigoso que pode ser caçado lá sem que nem um crime seja cometido? O búfalo selvagem!


    Em Ponta Negra que pertence ao município de Muaná aportam navios recheados de turistas que nunca retornaram se não estiverem buscando turismo sexual!


    Não se faz necessário dizer quem não tem interesse que a ilha Marajó seja divulgada e tenha renda própria, pois pelo colocado da para saber quem!


    MCB

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...