quinta-feira, março 24, 2011

As Falas de Jader pós decisão do STF

"Estou muito feliz porque foi respeitada a soberania popular do povo do Pará. Foi respeitada a sua decisão, que é quem resolve ou não se uma pessoa pode ocupar um cargo público e foi restaurada a justiça pelo Supremo, guardião maior da Constituição do Brasil".

"Jamais fiquei em dúvida. Sempre confiei no que estava escrito na Constituição, na boa vontade do Supremo em fazer o certo, até porque absurdos tem limite".

"Trabalhar pelo Pará é o que vou fazer. Sempre disse que esse mandato tem todas as condições de ser o melhor de meus mandatos, pela experiência, pela maturidade, pelo conhecimento e trânsito político".

"Nunca tive preocupação com meus perseguidores, minhas preocupações são com o Pará. Não tenho tempo para olhar para o esgoto, olho sempre para as estrelas". 

3 comentários:

  1. hj pela manhã vi no jornal sobre a decisão q tomaram, e mas uma vez candidatos corruptos como Jader vão sair ilesos das suas ações.fala sério né?!

    ResponderExcluir
  2. O que o MP faz quando a imprensa engana o povo?

    A imprensa 'livre' pode mentir deliberadamente?Um atentado à democracia. Não há limite para a galhofa contra a cidadania?

    Viram o Diário do Pará de hoje?

    Pois é, diz assim:

    "SUPREMO DECIDE: JADER SENADOR"

    "O Supremo Tribunal Federal decidiu ontem, por 6 votos a 5, que a Lei da Ficha Limpa fere a Constituição (mentira, decidiu que a aplicação da LC 135 nas eleições de 2010 fere o art. 16 da CF. a LC 135 é constitucional e será aplicada nas eleições de 2012)
    E continua a mentira, "Assim Jader Barbalho...é o novo integrante do Senado", insinuando que a decisão do Supremo autoriza a posse de Jader Barbalho.

    Trata-se de um ato deliberado. O Jornalista não é idiota, muito menos o editor, não podem argüir desconhecimento da Lei, nem em geral, nem em concreto. No caso, o Jornal está muito bem assistido de advogados com larguíssima experiência e conhecimento em matéria eleitoral. O próprio Jornal sabe, como se observa de um sem número de matérias assinadas, até em Editorial, que o julgamento de ontem influenciaria na resolução acerca da composição das vagas do Pará no Senado, é certo, mas (sabe) que da decisão do STF decorrerá uma série de medidas, que podem, inclusive, redundar em novo Pleito (o que já foi pedido junto à Justiça Eleitoral) e até em novas impugnações de Jader, porque talvez, nas novas eleições, caso estas ocorram, a Lei da Ficha Limpa já terá completado o pressuposto da anualidade. O Jornal dissemina, propositalmente, confusão, engano, em um claro atentado contra a democracia
    Repudiar essa enganação é um atentado contra a imprensa livre? buscar reparação pública contra o uso indevido da mentira para obter um sentimento público, é atentar contra a democracia???
    Bem, se for, sou contra a democracia!
    Paulo Weyl

    ResponderExcluir
  3. Parem de acreditar piamente no que dizem os jornais, eles tem donos e estes interesses, portanto...Jader continua ficha-suja e ponto!

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...