Pesquisar por palavra-chave

quinta-feira, julho 07, 2011

Carta de uma assessora do governo Jatene

Vítima de assédio moral e demitida por ter noticiado o feito do secretário adjunto da SEEL e com isso ter provocado o ciúmes no titular, a assessora de imprensa da secretaria, desafaba:

Caros amigos, obrigada por tudo. TÔ saindo da SEEL demitida pelo secretário Marcos Eiró por ter divulgado que o Pará apresentou instalações à fase de pré-jogos do Rio 2016 e tb o amistoso do Barcelona e Corinthians, para o qual Belém foi cotada, mas o Governo não teve recurso para bancar.

A SEEL está vivendo uma crise interna sem precedentes em sua breve história. O secretário Marcos Eiró está se destacando como um "déspota", "centralizador" e td que não for dito por ele é lixo, é nada. A fonte da minha matéria foi o professor Christian, que tinha acabado de voltar do Rio de Janeiro, onde ocorreu a reunião do COB, a qual o secretário Marcos Eiró não compareceu. Preferiu ficar em Belém anotando os servidores que ele vai demitir. Acho que ele sente um "gosto especial" em fazer isso.  Em apenas dois meses já foram dezenas de servidores mandados embora por ele. Gente como eu, simples, honesta e trabalhadora

Os próximos passos da SEEL a história vai se encarregar de contar.

Quem souber de um emprego, preciso de um urgente!!!

Bj!