Pesquisar por palavra-chave

sexta-feira, outubro 14, 2011

Pára tudo: A Lorena faz 06 anos!

Banner do salão de festa do aniversário.

Pára tudo! 
Amanhã, sábado (15), será o dia da festa do aniversário de 06 anos de Lorena Brandão, minha única filha, nascida na Santa Casa de Misericórida do Pará, na madrugada do dia 10/10/2005, em pleno Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

Lorena é uma criança amável, solidária, comunicativa e quem a conhece sabe que carisma e simpatia são algumas de suas caraterísticas mais marcantes. 

Desde Outubro de 2006, Lorena veio com a mãe morar em Brasília e meu coração apertou-se, no entanto, vira e mexe este blogueiro dá um tempo de tudo, declara paz com todos e dá seus pulos para visitá-la na capital nacional, quando não faz isso, dá um jeito de buscar a paraensezinha para detonar uma cumbuca de açai com farinha d'água, seu prato preferido.

Amanhã a linda princesa estará muito feliz recebendo seus convidados e eu mais ainda por ter tido a benção de Deus de receber como filha um ser tão maravilhoso, como é minha filha.

Agradeço minha ex-esposa por todo cuidado e dedicação na criação de nossa filha e peço que Deus continue abençoando-as e fazendo com que a Lorena tenha tudo que precise, principalmente carinho e proteção de todos que cruzarem seu caminho.

enha
O convite temático com as princesas que permeiam o imaginário infantil.
 
 Arte do relógio de mesa que será ofertado como brinde aos convidados.