sábado, dezembro 31, 2011

Contrato anunciado

A gente começa a achar que o ano novo pode regenerar as pessoas, mudar comportamentos imorais e trazer novidades em nossas vidas aí vem a turma da rapinagem que adora devorar recursos público e nos mostrar que tá tudo dominado, até no judiciário paraense, famoso por não agir contra o meliante que completará 8 anos como prefeito de Belém do Pará.



Veja mais essa no blog da Franssinete.


Vejam só o anuncio publicado no ultimo dia 27,na pagina 14 do caderno TEM do Diário do Para, intitulado "Por uma graça alcançada": "A fe alavanca as grandes obras do Senhor. DC ouviu suas preces. AG, és a vencedora. Juntos, agora, multiplicaremos o pão nosso de cada dia. Feliz 02/01/2012". A alusão ao processo de licitação da Prefeitura, para implantar BRT escandaliza. Iniciais do prefeito Duciomar Costa e e de uma grande empreiteira e ainda o dia da abertura das propostas. Resta saber se o Judiciário vai ignorar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...