segunda-feira, julho 04, 2011

Rui Falcão: "O PSDB teme CPI"


“Não me surpreende isso, porque no país todo o PSDB barra pedidos de CPI. Não querem investigação. Em São Paulo, mais de 70 pedidos de CPI foram sepultados”, declarou o presidente nacional do PT, Rui Falcão, sobre o fato dos tucanos que atuam na Assembléia Legislativa do Pará se manifestarem contrários à instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as irregularidades ocorridas na casa. “Quanto mais diversificadas e aprofundadas forem as investigações, mais se poderá descobrir os fatos ocorridos e punir os culpados”, acredita.

Leia+ na ANN.

Marcha da liberdade pelas cidades do Brasil - vídeos, fotos e textos

Personal Escritor


Protestos pacíficos conhecidos como marcha da liberdade ocorrem em mais de 40 cidades brasileiras no dia 18 de junho de 2011. Entre as reivindicações dos manifestantes destacam-se as seguintes: pela liberdade de expressão, pela democracia, não à violência contra a mulher, não à homofobia, não ao racismo, não à corrupção dos políticos, pela legalização das drogas (visando à  redução da violência), pelos direitos sociais (saúde, educação, transportes, previdência), pela defesa do meio ambiente, não à usina de Belo Monte, não ao consumo desenfreado, entre outras.

Leia+ aqui.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...