sábado, abril 21, 2012

Luis Freitas faz aniversário e se lança candidato no PT



 
Luis Freitas, pré-candidato às prévias do PT-Ananindeua, reuniu na noite desta segunda-feira (16), na sede campestre da AABB, diversas lideranças políticas durante o coquetel de lançamento de sua candidatura às previas do PT, que decidirão quem representará o partido na disputa eleitoral em Outubro deste ano.

O evento contou com a presença do prefeito Helder Barbalho e de diversas lideranças petistas, entre elas, o vice-presidente do PT em Ananindeua, Beto Ribeiro, do presidente do PT Belém, Apolônio Brasileiro e diversos pré-candidatos a vereadores do PT, os quais apresentarão seus nomes para as eleições municipais de 2012.

Estiveram presentes o representante municipal do PCdoB, Edgar Chaves; do PDT, Miro Sanova; do PV, Cláudio Malcher, e o deputado estadual Chicão, presidente municipal do PMDB e também pré-candidato à prefeitura. 


Durante a fala dos convidados, a história de luta e conquistas do PT-Ananindeua foi sendo homenageada por todos, assim como a trajetória de Luis Freitas, considerado um militante histórico e preparado para os desafios de fazer o partido avançar na luta por uma cidade cada vez mais democrática, com direitos sociais ampliados e cidadania plena para a maioria da população, construindo para isso, um plano onde todos e todas participem de seu planejamento, e claro, ações transformadoras coladas em prática, principalmente na área social.


O prefeito Helder Barbalho também foi bastante elogiado pelas lideranças políticas presentes. Segundo o vice-presidente do PT Ananindeua, Beto Ribeiro, Helder construiu uma nova imagem para Ananindeua, antes tida como cidade dormitório e hoje goza de respeito no meio político, empresarial e popular.

Helder por sua vez resgatou a luta e a importância do PT para o desenvolvimento de Ananindeua, destacando a liderança de vários militantes e reconhecendo que a aliança do partido com o PMDB, rendeu frutos imprescindíveis para as obras e serviços realizados no município, principalmente com o apoio que recebeu do governo Lula, Ana Júlia e Dilma.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...