sábado, agosto 11, 2012

PT Ananindeua lança candidaturas confiante que irá ao 2º turno


 
Na noite desta sexta-feira (10), o PT Ananindeua reuniu centenas de militantes, de vários bairros do município, para o lançamento das candidaturas que disputarão o processo eleitoral 2012.

Além do candidato a prefeito, Luís Freitas, os candidatos e candidatas à vereadores (as), estavam confiantes de que de agora em diante, com a campanha nas ruas, Ananindeua irá avermelhar com a esperança de uma cidade que se desenvolva com justiça social, emprego e segurança para todos os que escolheram o município como seu local e trabalho e moradia.

José Oeiras, presidente do PT-Ananindeua, resgatou os 33 anos do partido e disse que as lutas sociais que o partido encabeçou durante esse período lhe asseguram a legitimidade para chegar à prefeitura e que conta com o apoio do PT Estadual e Nacional para que Ananindeua cresça com o Brasil.

O presidente do PT Estadual, João Batista, esteve presente no ato e afirmou que o PT tem todas as condições de ir para o 2º turno das eleições e que o povo reconhece a força das gestões petistas, tanto no governo do Estado, quanto no governo Federal, que muito contribuíram para o desenvolvimento do município, durante dos últimos anos.



Luis Freitas, candidato do PT para a prefeitura de Ananindeua, disse que sua candidatura é o resultado das forças sociais e da organização popular que o PT ajudou a construir durante as últimas décadas e que tem plena convicção de que estará no 2º turno, com a força do povo que sabe que onde o PT governa dá certo.

Freitas lembrou que esse ano, pela 1ª vez, Ananindeua terá propaganda eleitoral gratuita na TV. Record e RBA farão a exibição dos programas partidários e os debates entre os candidatos e que acredita que o PT conseguirá lutar contra a estrutura financeira que os demais candidatos estão utilizando, com a garra e história que cada militante petista carrega e na esperança que o povo de Ananindeua ainda reserva, por saber que dias melhores virão.


Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...