sexta-feira, maio 03, 2013

Curso de Redes Sociais e Novas Mídias em Belém




Neste sábado (04), a ECO - Escola de Comunicação estará realizando o curso de Redes Sociais e Novas Mídias nos horários da manhã e da tarde. O Curso será ministrado por Talita Alves, professora de linguagem hipermídia da Universidade Brás Cubas (SP) e diretora de estratégia da agência digital WE.

Programa Temático

Módulo I: Redes sociais: Tecnologias/ferramentas: pessoas, conexões, meios, mensagem.Canais e sites de redes sociais.

Módulo II:­ Inteligência Coletiva & Capital Social: mecânicas colaborativas,crowdsourcing e crowdfunding. Desmistificando esses nomes complexos e entendendo a forma como agimos colaborativamente na rede. Construção de ideias/movimentos. O que significa capitalsocial dentro desse contexto.
 
Módulo III: ­ Interatividade: compartilhando conhecimento de forma colaborativa,conceito de Inteligência Coletiva nos meios hoje em dia e as inovações para a comunicação.
Módulo IV: Canais & Conteúdo:A função de cada canal e especificidades dentro de uma plataforma de comunicação.O papel de cada rede social, como pessoas, veículos e marcas estão fazendo uso desses perfis para estabelecer relacionamento e diálogo.A difusão e o excesso de conteúdo.

+Informações

Um comentário:

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...