terça-feira, novembro 12, 2013

Servidores do Detran fazem ato em frente à Alepa


Paralisados desde a última quinta-feira (7), os servidores do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) preparam um ato público para a tarde desta terça-feira (12), em frente à Assembleia Legislativa (Alepa), em Belém.

Segundo Élisson Oliveira, presidente do Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran), a manifestação contará com pouco mais de 100 pessoas e deve iniciar por volta das 13h, após o fim da sessão na Alepa, será para expor as reivindicações aos deputados.

“Queremos chamar a atenção para nossa luta, além de pedir uma intervenção dos deputados junto ao governo do Estado. Nosso ato vai abordar principalmente a revisão do Plano Plurianual (PPA), a qual somos contra”, afirmou Élisson.

Segundo o Sindetran, a revisão do PPA apresentada pelo governo, deixou de lado uma série de programas de interesse dos servidores, reduziu o orçamento destinado à investimentos no Detran em R$ 12 milhões e não inclui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria.

Os servidores deverão realizar novo ato público na quarta-feira (13), mas ainda não foi decidido o local e horário para a manifestação.

(Gustavo Dutra/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...