domingo, abril 28, 2013

Domingo: Redes Sociais e Ativismo Digital na Tela RBA/BAND

Programa Paranóia na TV, deste domingo (28), debaterá o uso das Redes Sociais.
A turma do Paranóia na TV, Programa genuinamente paraense que mistura sátira e humor, exibido na RBA/BAND, me convidou para ir ao set de gravação na TV RBA/BAND falar sobre Redes Sociais. 

Além de responder as perguntas sobre o uso sensato das redes socias, comportamento online, apresentar dados sobre o crescimento do número de internautas e usuários das redes sociais e de como tirar proveito da internet, houveram perguntas e demostração de cases de sucesso feitas pelo apresentador Geraldo Magela, idealizador e personagem do famoso hit Vú pra Cametá, o clip que faz uma sátira com o estrondoso sucesso de Gangnan Style.
 
Sabendo da fenomenal audiência do Programa, aproveitei a oportunidade para lançar o convite à tod@s @s blogueir@s e Ativistas Digitais do Pará e dos demais Estados da Amazônia para juntos construírmos o I AmazonWeb, evento que será realizado em Setembro, em Belém do Pará e reunirá além dos blogueir@s, Ativistas Digitais, Midialivristas, Comunidades e Usuários de Software Livre, Hackers, estudantes e profissionais da comunicação, além de interessados no debate sobre o universo da internet.
Além de mim, o programa aceitou minha sugestão e convidou a blogueira e militante da cybercultura Myla Conor e do ativista digital Aleffe Gama, os quais faço questão de registrar que foram contribuiram sobremaneira para a qualidade do debate. Da mesma forma, posso dizer que o hilário apresentador Geraldo Magela fez um sério trabalho ao elaborar perguntas centradas e bem articulas.
Neste domingo (28/04) às 10h da manhã, espero por vocês na audiência da TV RBA/BAND e seus comentários seja, na caixinha deste blog, no Facebook ou twitter.
É claro que assim que o programa for exibido, trarei pra internet para que possamos eternizá-lo em sua possibilidade de exibição.
Forte abraço e obrigado pela oportunidade que a direção/produção do Programa Paranóia na TV me deu e pelo apoio dos que me indicaram para tal.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...