segunda-feira, abril 07, 2014

Para alguns o PMDB só serve se for para apoiar o PT?


Por Charles Alcântara, no Facebook.

Ora bolas!

Os petistas insatisfeitos com a decisão de seu partido, agora oficial, de apoiar uma candidatura do PMDB ao governo do Pará, podem dizer tudo, menos que a decisão é incoerente com o último terço da história do PT, período em que governa o Brasil.

O PMDB, acusado por petistas autointitulados ideológicos de ser oligárquico, corrupto, adesista e um dos "responsáveis, por ação e omissão, pelas mazelas de nosso povo", é o mesmo PMDB que Lula considera fundamental para garantir a dita governabilidade do PT no governo central e o mesmo que "só dá alegrias" à presidenta Dilma.

Se o PMDB serviu - e serve - para apoiar Lula e Dilma, por que não serve para ser apoiado pelo PT?


Um comentário:

  1. Porque o PT simplesmente sempre foi oposição a esse tipo de Política, chegou ao Governo prometendo governar decentemente o país, sem conchavos com corruptos e partidos que se vendem para dar seu apoio a qualquer projeto que possa render alguns tostões para sua diretoria. Quer mais motivos ou está bom por aqui????

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...