sábado, novembro 15, 2014

Eram Os Deuses Astronautas ?

Pela primeira vez, o homem conseguiu pousar um robô em um cometa, em uma missão que durou mais de dez anos. Dados enviados pelo módulo Philae e rebatidos à Terra pela sonda Rosetta, responsável por levar o equipamento ao cometa, confirmaram no início da tarde desta quarta-feira (12) o feito inédito na ciência.

Igualmente formidável, o Papa afirmou recentemente que teorias do Big Bang e da evolução estão corretas.

Mesmo assim, muita gente ainda não assistiu o clássico "Eram os Deuses Astronautas?", produzido originalmente em 1969, ano da SUPOSTA "chegada do homem à Lua".

Este documentário dirigido por HARALD REINL foi rodado em 40 diferentes locais, incluindo México, Egito, Peru e Bolívia. As pesquisas duraram 13 anos e mais de 100.000 km em viagens.
Baseado no best-seller escrito em 1968 pelo suíço Erich Anton Paul von Däniken, que passou a ser considerado um dos escritores mais reconhecidos mundialmente, chegando a lançar 28 livros, traduzidos para 32 línguas e vendido mais de 62 milhões de exemplares.

Däniken defende a teoria na qual a humanidade não evoluiu em isolamento, mas com ajuda de viajantes de outros mundos. Ele é o principal responsável por popularizar a crença de que os deuses, descritos na literatura e escrituras das principais religiões e civilizações, eram na realidade extraterrestres. Daí vem a explicação do título do livro.

É um documentário clássico e precursor da série "Alienígenas do Passado" que chama o espectador ao raciocínio, oferecendo, para isso, argumentos sólidos, para que cada um forme sua própria opinião.

Providencie a pipoca com guaraná e depois comente o que achou do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...