segunda-feira, maio 12, 2014

Bordalo: Um dos deputados mais atuantes do Pará

No último sábado (10), tive a oportunidade de acompanhar o deputado estadual Cláudio Bordalo (PT-PA) em uma visita aos municípios de Ipixuna do Pará e Mãe do Rio, cidade que comemorou 26 anos de emancipação, com uma grande festa que encerrou na madrugada de domingo.

Em ambas as cidades, testemunhei o quanto o mandato de Bordalo é presente e atuante na região. Seja através de emendas estaduais ou de articulações federais que transformam-se em obras e prestação de serviços para a população, ou na intermediação junto à órgãos públicos, a atuação do parlamentar petista é solicitada por populares, prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias de diversas matrizes político-partidárias.

Em Ipixuna, no lançamento do livro livro “Princípios fundamentais da liderança” do ex-prefeito Evaldo Cunha, Bordalo recebeu diversas homenagens das lideranças da cidade que o percebem como o deputado paraense que mais luta pela região nordeste.



No aniversário de Mãe do Rio, o prefeito da cidade, José Ivaldo Badel fez questão de dizer que o município tem conseguido o apoio da presidenta Dilma, através de programas federais e várias emendas do deputado federal Beto Faro e de emendas estaduais, articuladas através do mandato de Carlos Bordalo e que o povo reconhece a luta que prefeitura e governo federal, com seus parlamentares tem feito para fazer com que o município continue crescendo de forma justa e solidária.

Entre vários populares, empresários e políticos da região, Bordalo ouviu diversas vezes que sua atuação na região, o transformará em um dos deputados estaduais mais bem votados nas eleições deste ano.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...