quinta-feira, junho 25, 2015

Incêndio no PSM de Belém coloca em risco a vida de pacientes

Acontece neste instante, outro incêndio no Pronto Socorro Municipal de Belém. Funcionários, pacientes e familiares estão em pânico, devido a falta de balões de oxigênio móveis, que impedem a transferência de pacientes da UTI e muitos temem pela vida de quem está nas enfermarias e nos corredores do prédio que está com o 3º andar em chamas.

As causas do início do fogo ainda são desconhecidas e cerca de 5 caminhões do Corpo de Bombeiros e várias ambulâncias do SAMU, fecharam o trânsito em frente ao PSM para atender os pacientes no meio da rua.

Até agora, nenhuma autoridade se pronunciou e poucos veículos de imprensa possuem informações precisas, mas através das mídias sociais, este blog recebe fotos, vídeos e informes e atualizará esta postagem com novas informações do resultado do sucateamento e desprezo do principal órgão público de urgência e emergência da capital paraense.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...