sábado, janeiro 24, 2015

Edmilson Rodrigues prefeito e Paulo Rocha Governador

Edmilson Rodrigues, Mauro Panzera e dirigentes petistas debatem a Reforma Política e a unidade da esquerda paraense.

Convidados para participarem do debate sobre a Reforma Política, realizado ontem em Belém, o presidente estadual do PCdoB, Jorge Panzera e o ex-prefeito de Belém, hoje deputado estadual e recém-eleito deputado federal pelo PSOL, Edmilson Rodrigues, conclamaram a esquerda paraense para a construção de um projeto político que consiga reunir os consensos partidários, a fim de traçarem uma estratégia vitoriosa e que se mantenha coerente com a luta da classe trabalhadora.

A recepção da proposta foi debatida com entusiasmo pela maioria dos inscritos no debate, mesmo com a reação de alguns militantes do PT, que se ressentem das agressões e ataques proferidos pela base do PSOL.


Evento promovido pelo Diretório Estadual do PT, reuniu lideranças do PT, PCdoB e PSOL.

Mesmo assim, pelo que tudo indica, consolidado o bloco PT, PCdo B e PSOL, Edmilson Rodrigues pode ser o candidato para a prefeitura de Belém em 2016 e em 2018, o recém-eleito senador Paulo Rocha, o candidato a governador do Estado do Pará.

Quem viver, verá!

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...