quinta-feira, dezembro 24, 2015

Bancada BBB estuda projeto para impedir o natal


Por Diógenes Brandão. (Em estado de ironia natalina).

Na última sessão do Congresso Nacional, antes das festas de fim de ano, os deputados federais que compõe a chamada bancada da Bíblia, do boi e da bala estariam comentando nos bastidores da Câmara dos Deputados, que planejam criar um projeto de lei acabando com a comemoração do natal no Brasil.

Para Eder Mauro, o natal mantém as crianças na vagabundagem, pois ao invés de trabalharem, esperam pelos presentes do Papai Noel, que segundo ele, pode ser um traficante disfarçado para vender drogas através dos supostos presentes. "As meias com os pedidos, podem ser o dinheiro que paga a droga deixada pelo coroa barbudo, disparou o deputado que é delegado em seu Estado.

Já Marcos Feliciano diz que as renas do trenó do velhinho barbudo fazem apologia ao estilo de vida gay. " A mensagem subliminar deste velho que não tem mulher e nem filhos, induz muitos jovens à viadagem", concluiu o deputado que também é pastor evangélico.

Jair Bolsonaro vai mais além de diz que Papai Noel é um velho comunista sósia de Karl Marx, que se veste com uma roupa fazendo alusão ao comunismo e sai pelo mundo propagandeando conceitos do socialismo utópico, onde mesmo sem dinheiro, as pessoas recebem bens de consumo. "Quem financia estes presentes?, indaga o deputado em tom de suspeita.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...