Pesquisar por palavra-chave

sábado, janeiro 02, 2016

Programa do PCO defende o governo melhor que o próprio PT



Por Diógenes Brandão

Mesmo mantendo as críticas ao governo e a política econômica do PT, o programa do Partido da Causa Operária (PCO), que foi ao ar na noite deste réveillon (31), chamou a atenção de muitos telespectadores que encheram de comentários as redes sociais do partido, tanto pró, quanto contra o seu conteúdo. A página do partido desde então foi atacada por fakes e perfis de pessoas claramente defensoras dos ideias da direita.

Já entre os militantes dos partidos de esquerda, o programa ganhou o título de "melhor do ano", seja pela objetividade de seu conteúdo e firmeza nas afirmações contra o golpe, quanto pelo visível descarte dos efeitos especiais e grandes investimentos em pirotecnias pérfidas, comuns aos onerosos marqueteiros que encarecem os programas de TV dos demais partidos.

Além disso, chama a atenção o fato do programa ter feito um raio-X contundente sobre as tentativas de golpes da direita do Brasil e demais países da América Latina.

A blogueira Conceição Oliveira (Maria Frô) usou seu perfil pessoal em uma rede social, para comentar o vídeo com entusiasmo:

Como não amar o PCO?
Em seu programa político dá nome aos bois
chama tucanos de golpistas
explica o projeto entreguista do privateiro Serra
explica o horror promovido pelo fechador de escolas, o tucano Alckmin
explica como os moralistas sem moral não tem a menor intenção de combater à corrupção porque são os maiores corruptos
Mostra quem foram os agressores de Chico Buarque e a herança escravista e caloteira do patrimônio público deles.
deixa claro que é preciso sair à ruas, enfrentar a direita golpista, botá-la pra correr
deixa claro para Dilma que não foi lhe entregue um cheque em branco
Se todos os dias houvesse um programa didático deste, essa ladainha da direita lacerdista e golpista seria desmascarada mais cedo.