Pesquisar por palavra-chave

sábado, abril 30, 2016

Óbidos: Jaime Silva esclarece boatos e diz que é pré-candidato pela 4ª vez


A entrevista que o ex-prefeito de Óbidos, Jaime Silva, recém filiado ao PMDB, concedeu ao jornalista Jeso Carneiro, autor do Blog do Jeso, gerou muitos comentários pela cidade e demais municípios da região do Tapajós. A polêmica entrevista será reprisada neste sábado, 30, a partir das 14h, logo após o Patrulhão da Cidade, na Sentinela TV​ (Band), de Óbidos.


Por Diógenes Brandão

A primeira entrevista de Jaime Silva este ano e seus desdobramentos na cena política do Tapajós, gerou inúmeros comentários durante toda a semana, tanto pela parte dos aliados, quanto dos adversários, amigos e admiradores, que se manifestaram nas ruas e nas redes e mídias sociais, sobre o conteúdo da entrevista, onde Jaime admite que é pré-candidato ao cargo de prefeito de Óbidos, na disputa eleitoral que ocorrerá em Outubro deste ano.

Pré-candidato ao cargo pela 4ª vez, Jaime respondeu todas as perguntas do jornalista Jeso Carneiro, que foi bastante enfático ao questionar sobre os boatos que falam de supostos problemas judiciais que impediriam a candidatura do ex-prefeito. 

Além de negar e esclarecer que o processo que respondia era por problemas de prestação de contas de seu antecessor, Jaime ofereceu seus documentos para que qualquer interessado em averiguar sua condição jurídica favorável e assim poder comprovar que está quite com a justiça eleitoral.

Este blog percebeu que tanto quem assistiu pela TV, quanto pelos links do canal da TV Sentinela, comentaram e repercutiram as respostas e avaliações de Jaime sobre a política nacional e local, tanto nas redes e mídias sociais de Óbidos, quanto dos demais municípios do Tapajós, onde comentários prós e contra tornaram o conteúdo da entrevista em um dos assuntos mais comentados da região. 

A polêmica entrevista será reprisada neste sábado, 30, a partir das 14h, logo após o Patrulhão da Cidade, na Sentinela TV (Band), de Óbidos.

Para quem quiser assistir aqui, ela está dividida em 3 partes, abaixo:  

Parte I



Parte II 



Parte III