segunda-feira, agosto 28, 2017

Suspeito de matar o prefeito de Tucurui mata empresário de Itaituba

Bruno Oliveira é acusado de matar o empresário Albenor e o prefeito Jones William, conforme retrato falado.

Por Diógenes Brandão

A Polícia Civil está perto de encontrar o suspeito de ser o assassino do prefeito de Tucuruí, Jones William, morto no dia 25 do mês passado. O acusado teria sido o mesmo assassino do empresário Albenor Moura de Sousa, de 56 anos, crime ocorrido no município de Itaituba, na última quinta-feira (24). 

empresário morto foi acusado e confessou o assassinato do advogado Raimundo Messias de Oliveira, da cooperativa de garimpeiros da Mineração Ouro Roxo, mas foi inocentado de ser o executor, porém foi condenado por ocultação de cadáver. O crime foi cometido em Setembro de 2013 e julgado no Tribunal de Justiça do Estado, em Maio deste ano, quando Albenor pegou um ano e meio de pena, em regime aberto.

   
Além de matar o empresário em Itaituba e ser suspeito do assassinato do prefeito de Tucuruí, Bruno Oliveira é o principal suspeito do assassinato do empresário de Ulianópolis, Jean Clésio Ferreira Aguillar, que trabalhava no ramo madeireiro e foi executado na porta de sua residência, em março deste ano, no município de Uruará, vizinho a Novo Repartimento. 



A divulgação da morte do empresário sumiu de diversos blogs que haviam noticiado o fato, entre eles, o Plantao 24 horas News e o blog do Norton Sussuarana.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...