quarta-feira, maio 30, 2018

Nilson Pinto contribui com municípios e órgãos públicos, independente do partido ou ideologia dos gestores

Ao lado da esposa, o deputado federal Nilson Pinto navega pelos rios paraenses levando ações do seu 5º mandato.

Por Diógenes Brandão

O deputado federal Nilson Pinto (PSDB) tem sido elogiado por diversos prefeitos, vereadores, empresários e gestores públicos por sua postura republicana e estadista, na busca de recursos e projetos de lei que beneficiem os municípios paraenses, independente de qual partido seja o gestor.

Em seu quinto mandato parlamentar em Brasília, Nilson Pinto é tido como um dos deputados mais atuantes, tendo assumido recentemente a presidência da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) da Câmara dos Deputados, o que tem lhe colocado em destaque na promoção de importantes agendas nacionais e internacionais em prol dos interesses do Brasil, que lhe redrobra as responsabilidades pelo país, mas mesmo assim ele não abre mão de visitar e entregar os benefícios de sua atuação parlamentar aos municípios paraenses. 

Até prefeituras de partidos como o PT, que polariza e é o principal opositor do PSDB, recebem ajuda de Nilson Pinto, que diz ser uma obrigação do parlamentar, separar a disputa política, do processo de atuação enquanto deputado de todos os paraenses, independente das bandeiras partidárias.

Exemplo disso foi visto na semana passada, quando Nilson Pinto visitou o município de Juruti, administrado pelo prefeito Henrique Costa (PT), que o agradeceu pelas emendas individuais que o deputado designou para ajudar em importantes atendimentos da população, sobretudo na área da saúde e da educação.





Assim como em Juruti, Nilson Pinto também tem levado obras e serviços através de suas emendas individuais e coletivas para diversos outros municípios administrados pelos mais variados partidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...