sábado, outubro 06, 2018

DOXA aponta segundo turno consolidado entre Helder Barbalho e Márcio Miranda

Por Diógenes Brandão, com informações da DOXA Pesquisas


A última pesquisa do Instituto DOXA neste primeiro turno das eleições no Estado do Pará, revela um quadro de estabilidade na liderança de Helder Barbalho (MDB) e Márcio Miranda (DEM). Ambos estão consolidados para a disputa eleitoral no segundo turno. 

Realizada entre os dias 02 e 05 de Outubro e registrada registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Pará sob o protocolo PA-00747/2018, a pesquisa tem a margem de erro estimada em 2,25%, para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A pesquisa entrevistou 1.896 eleitores, em todas as regiões do Estado e tem o nível de confiança de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento eleitoral.

Perceba que a DOXA divulgou os resultados de sua pesquisa, com e sem os votos válidos, ou seja, no primeiro gráfico abaixo, você tem os votos brancos e nulos e no segundo apenas os números dos candidatos em disputa, tal como o TRE-PA divulga os resultados finais das eleições.



VOTOS VÁLIDOS


REJEIÇÃO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...