domingo, fevereiro 17, 2019

Remo e Paysandu têm patrocínio da VeganNation, empresa de produtos veganos

Mascotes do Paysandu e do Remo pousam para foto depois da assinatura de contrato de Patrocínio com a VegaNation. Foto: Fernando Torres.

Via VegaNation

Agora é real: a empresa VeganNation é patrocinadora oficial do Clube do Remo e do  Paysandu. A assinatura dos contratos ocorreu há pouco no hall de acesso à Tribuna de Imprensa no Estádio Mangueirão.  

A VeganNation também garantiu patrocínio a dois clubes do futebol amazonense,  o Iranduba, no futebol feminino, e o Nacional.   

A assinatura dos contratos reuniu o diretor executivo da VeganNation, Isaac Thomas, e os presidentes do Clube do Remo,  Fábio Bentes; do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, representado pela vice-presidente Ieda Almeida; o presidente do Iranduba, Amarildo Dutra, e do Nacional, Nazareno Melo.  

A diretoria do Remo e Paysandu assinaram contrato de patrocínio com a VegaNation. Foto: Fernando Torres.

"Queremos aproveitar a força do futebol para melhorar o mundo a partir da integração da comunidades", afirmou o diretor executivo e fundador da VeganNation, Isaac Thomas. Argumentou que "a cada hora estamos destruindo 4 mil campos de futebol no valor de floresta  tropical".

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes,  comemorou o patrocínio válido por 12 meses.   

"Estamos em um momento novo de reestruturação do clube e este suporte da VeganNation  é um bom suporte", afirmou.    
A vice-presidente do Paysandu,  Ieda Almeida, resaltou: "Essa parceria com a VeganNation vem ao encontro do que a Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu vem fazendo  com relação à uma vida mais saudável das pessoas  e à preocupação com o meio ambiente", destacou.  

Conquista  

Para o presidente do Nacional, Nazareno Melo,  "é salutar a iniciativa desse patrocinador de agregar  o futebol com a preservação da Amazônia, a alimentação saudável e a integração das comunidades",  destacou.  "A dificuldade para se colocar um time de futebol em campo, em um certame, é grande; então, o patrocínio da VeganNation chega, sim, em boa hora", completou.   O futebol feminino do Norte do País também comemora o patrocínio.  "Essa é uma conquista não só do Iranduba, mas da modalidade do futebol feminino do Brasil. 

O fato de uma empresa de porte internacional apoiar um clube dessa modalidade da Regiao Norte , com oito anos de atividades, é muito significativo", declarou o presidente do Iranduba, Amarildo Dutra.  

A VeganNation atua na propagação da cultura veganation - um estilo de vida que valoriza a alimentação saudável e sem maus tratos aos animais e, de forma abrangente, a integração de comunidades no mundo e na preservação do meio ambiente.    Isaac Thomas também assinou um contrato de patrocínio de preservação ambiental na Amazônia, reforçando as ações que o empresário David Benzecry desenvolve na região há 20 anos.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...