quarta-feira, maio 22, 2019

Cadê os concursos prometidos pelo prefeito de Belém?



Por Diógenes Brandão

A página Focando em Concursos, administrada pelo jornalista Raimundo Castro vem se notabilizando pela cobrança dos concursos públicos prometidos pelo governador e prefeitos paraenses. 

Em recente postagem, a página revelou que a promessa feita pelo governador, de promover concursos para sete (7) mil policiais militares, não trará aumento ao efetivo da tropa, tal como foi dito no jornal Diário do Pará e replicado pelos demais veículos de comunicação.

Debela-se mais uma bravata da propaganda enganosa que o midiático governo Helder Barbalho insiste em impor na cabeça da população e conta para isso, com uma poderosa hegemonia na imprensa paraense, inclusive a blogosfera, que hoje está praticamente toda alinhada e com seus contratos de anúncios pagos mensalmente pelo governo.

Agora vem a cobrança dos concursos públicos prometidos pelo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, que em entrevista há 09 meses atrás, disse que faria ainda em 2018 e até agora nada. "Um parto", ironiza Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...