Pesquisar por palavra-chave

quinta-feira, agosto 15, 2019

Prefeito de Abaetetuba é vaiado durante visita do governador

Ao lado do prefeito de Abaetetuba, Chita, o governador Helder Barbalho participou da inauguração de uma parte da orla da cidade, no dia do seu aniversário de 124 anos.

Mesmo na presença do governador do estado, o povo hostilizou o prefeito Alcides Negrão, chamando-o de mentiroso e outros demais adjetivos. 


Por Paulo Queiroz

Na manhã desta quinta-feira 15, o governador do estado do Pará, Helder Barbalho esteve em Abaetetuba.

A visita foi em comemoração aos 124 anos do município. Helder inaugurou um trecho de 130 metros da orla da cidade, o qual faz parte dos 740 de extensão que estão sendo construídos. 

O governador foi sucinto ao dizer que os recursos de mais de 18 milhões de reais para as obras foi conseguido quando ele ainda era do ministério das cidades, há cerca de quatro anos.

Mesmo na presença do governador do estado, o povo hostilizou o prefeito Alcides Negrão, chamando-o de mentiroso e outros demais adjetivos. 

Em entrevista a imprensa local, Helder disse: "eu não fui eleito para passar a mão na cabeça de prefeito que não trabalha, tenho compromisso com a população.

Observação do blog: Chita, o prefeito de Abaetetuba é do MDB partido do governador e foi eleito com a ajuda de Helder Barbalho, quando ainda era ministro, em 2016 e até agora não se tem notícias de que ele abrirá mão da reeleição, em Outubro de 2020.