sábado, setembro 14, 2019

Deputado do PT-PA não assinou lista pela CPI da Lava Jato

Beto Faro não assinou a CPI que a esquerda brasileira mais investe para vê-la atuar contra o ex-juiz Sérgio Moro é procuradores da Força Tarefa mais famosa da história do Brasil. 
Por Diógenes Brandão

Divulgada nesta sexta-feira (13) a lista de deputados que já assinaram o pedido de abertura da CPI da Lava Jato não consta com o nome de Beto Faro, deputado federal do PT-PA, o qual essa semana anunciou ser o novo Presidente do Partido no Pará, após disputar com outros 3 candidatos as eleições internas do Partido, que ainda terá um segundo turno, previsto para Outubro.

A intenção da CPI é investigar a atuação de Sérgio Moro enquanto juiz responsável pela operação Lava Jato. No momento da divulgação, 175 parlamentares já tinham assinado o documento.  

Um requerimento para criar CPI foi entregue na mesa diretora da Câmara na quarta-feira (11). Agora cabe ao presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), instalar a comissão.  

Para Glenn Greenwald: “Os investigadores da ‘corrupção’ agora serão oficialmente investigados, como deveriam ser”, publicou em sua conta no Twitter.


  1. Veja a lista aqui.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...