segunda-feira, novembro 18, 2019

Zenaldo rebate Helder, dizendo que ele mente sobre hospital particular

Zenaldo rebate mentira de Helder, que se cala logo em seguida.



Por Diógenes Brandão

O portal Amazon Live noticiou o vídeo que viralizou ao mostrar uma mulher desmaiada, jogada ao chão, em trabalho de parto.

O fato ocorreu em frente do Hospital da Ordem Terceira,  que é privado. Mesmo assim, o jogo de empura-empura da classe política não dispensou a oportunidade para mostrar que não há limites para o descaso daqueles que prometem resolver os problemas e depois de eleitos, jogam a responsabilidade para os outros.

É assustador o que está acontecendo no Brasil. Autoridades mentem descaradamente, distorcendo fatos e realidades, ao seu bel prazer, sem se importarem se logo em seguida serão desmascaradas. É um abuso achar que vão mentir e ficar por isso mesmo.

Por  que o governador Helder Barbalho, ao invés de querer jogar a responsabilidade de um problema sério como esse para o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, não providenciou assistência a essa moça e seu bebê, na Santa Casa ou no Abelardo Santos?

E ainda diz que o hospital da Ordem Terceira , que é particular, seria da gestão municipal.

E, mesmo vendo essas cenas lamentáveis da mãe estendida no chão , diz que se precisar o Estado está a disposição para ajudar . Quer mais prova de necessidade de atendimento do que aconteceu?

Quer fazer política em tudo?

Pensa em eleger o próximo prefeito e acha que para isso precisa "queimar" ainda mais o atual prefeito, sendo que o mesmo não é mais candidato, já que já está terminando seu segundo e último mandato?

Essa não é a primeira vez que Helder acusa Zenaldo e tem uma reação do prefeito. Todas as vezes Helder silencia logo depois que vê a repercussão das respostas do tucano.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...