segunda-feira, agosto 31, 2020

Filho do Sgt Silvano é nomeado em DAS mais alto, um dia depois do PM bajular a família do governador



Por Diógenes Brandão

Tudo indica que a estratégia morde e assopra do vereador Sargento Silvano continuará sendo aceita por Helder Barbalho, que vire e mexe é pressionado por policiais militares ligados ou sob a influencia de Silvano, que se coloca com defensor da tropa, na luta por seus direitos.

Ainda ontem, Silvano compartilhou uma postagem de Helder Barbalho no Facebook. Hoje seu filho foi exonerado de um cargo de DAS 11.2 na SEDEME e nomeado na Casa Civil, onde muitos dizem que não é preciso comparecer no local de trabalho para receber seu gordo salário todo fim de mês. 

Veja A fanpage do blog AS FALAS DA PÓLIS.





A nomeação do filho do vereador é mais uma sinalização de que Helder Barbalho compra o silêncio e o apoio de quem bem entende, usando para isso o dinheiro público. No caso de Silvano, o papel é defender o governador nos momentos mais críticos, quando a tropa se revolta contra os baixos salários e as péssimas condições de trabalho.

"Silvano tenta mostrar que defende a tropa, mas acaba se mostrando um duas caras. Embora se diga evangélico, esquece do trecho onde a palavra é certeira: "Não se pode servir a Deus e a Mamon", comentou um policial militar que não concorda com a postura vacilante de Silvano.


Diário do Pará e o fio-dental que congestionou a internet


Por Diógenes Brandão 

Em busca de audiência e os famosos Clickbaits, o sócio e irmão de Helder Barbalho, atual presidente do MDB-PA, Jader Barbalho Filho, ambos herdeiros da raposa política que é o senador Jader Barbalho, formam o trio que controla o sistema RBA de Fake News, que usam fotos e conteúdos como esse acima, trazido de forma proposital e exemplar, para atrair leitores tarados para seu portal, que o chamam de notícia. 

Com essa estratégia,  atraem milhares de clicks e metem no meio das postagens, ataques a todos seus adversários e críticos, não deixando de bajular o atual governador do Pará e todos seus aliados. 

O padrão do jornalixo - jornalismo lixo -  do Diário do Pará e da versão sua digital do jornal, o DOL - Diário Online - será destrinchado em uma série de matérias especiais que estamos preparando para lançar este mês.  

Não perca!

Descrição

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...