terça-feira, fevereiro 26, 2008

As Falas de Apoio


Prezado, Dimi.

Estamos às vésperas de um acontecimento importantíssimo para o nosso Estado que é a eleição para a vaga de Desembargador, aberta com o falecimento do saudoso Dr. Geraldo Lima, Advogado Histórico do PT, Ex-Secretário de Finanças do Governo do Edmilson. Embora desse processo só participem Advogados, posto que se trata da vaga do 5º Constitucional reservada à OAB, seus efeitos incidirão sobre os destinos de todos nós paraense em geral, visto que nas mãos deste Desembargador ou desembargadora estarão os poderes de decisão sobre os direitos fundamentais de todos nós.

Sobre esta questão, que sempre foi regulada por interesses privados e pelas dinastias advocatícias de nosso Estado, há um fato novo marcado pela candidatura do Advogado e Professor Dr. Paulo Weyl, ao qual anunciei apoio e as razões do apoio, bem como uma reflexão/manifesto em relação a importância desse momento histórico. Gostaria de lhe pedir, um imenso favor, que posta-se em seu blog essa notícia, além do manifesto, pois essa é a oportunidade de pautarmos publicamente esse debate, para além dos tradicionais guetos escuros do poder onde sempre estiveram, a eleição é no dia 07/03, véspera do dia internacional da mulher, dia mais simbólico não haveria. espero contar com seu espírito público.

Abraços calorosos.

Marcelo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...