quinta-feira, julho 05, 2012

Chapa Pura: Por uma Belém Cidadã

Alfredo Costa e João Claudio Arroyo na sede do Diretório Estadual do PT, em Belém (Foto: Adison Ferrera)
No site do PT-PA.

Na manhã desta quinta-feira (05), o  presidente do PT Pará, João Batista, recebeu, na sede estadual do Partido, em Belém, a professor Alfredo Costa e o Mestre em Economia João Cláudio Arroyo, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Belém. O encontro foi a primeira atividade oficial da chapa formalizada e serviu para compartilhar os projetos da candidatura como a Executiva Estadual do Partido.

João Batista afirmou que o encontro inaugura oficialmente a parceria entre o Diretório Estadual e a chapa única do PT à prefeitura do município. “Estamos certos que a escolha dos candidatos foi um grande acerto do Partido. Ambos são militantes históricos e já possuem experiência de vida pública. Por isso acreditamos que a parceria entre Alfredo e Arroyo só tem a somar no projeto político do PT para Belém”, afirmou o presidente.

Alfredo Costa e João Claudio Arroyo agradeceram a recepção da Executiva Estadual e disseram estar confiante no projeto de candidatura única, apoiado por todos os movimentos do Partido. “Toda e qualquer candidatura é um trabalho conjunto. Por isso é fundamental haver o apoio do presidente do Partido, da Executiva e de todo e qualquer militante que acredita no projeto de governo do PT”, declarou o candidato a prefeito de Belém.
Ascom – PT/Pará

Um comentário:

  1. Vitória para os dois grandes companheiros: ALFREDO E ARROIO. Parabéns!

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...