segunda-feira, abril 15, 2013

Eleições 2014: Quem será o candidato do PT para governador?

 No Blog do Beto Faro

Semana decisiva para o PT do Pará

Esta semana que se inicia pode vir a ser decisiva para o Partido dos Trabalhadores no Pará, no seu esforço reorganizativo para voltar a governar o Estado a partir de 2015.  Na sexta vindoura, 19/04, sua comissão executiva reune as principais lideranças estaduais para um debate fundamental: quem deve assumir a pré candidatura do partido visando as eleições majoritárias de 2014. 

Em foco, neste debate, os nomes dos petistas BETO FARO e PAULO ROCHA como prováveis candidatos do PT ao governo do Estado. Em preparação a esta discussão do alto comando petista, BETO FARO reuniu sua coordenação no sábado, 13/04, para reafirmar que deseja ser o candidato majoritário do partido em 2014.

Na reunião foram definidos alguns eixos estruturantes para um provável Programa de Governo a ser defendido nas próximas eleições majoritárias no Pará, além de definidas várias iniciativas de conversações imediatas com as demais lideranças petistas, inclusive, uma conversa franca e aberta do próprio Beto Faro com Paulo Rocha visando amadurecer  as decisões a serem tomadas na reunião de cúpula do próximo dia dezenove.

Além de apresentar o nome do deputado Beto Faro como pré candidato majoritário, a coordenação de seu grupo político defende, também, que a decisão partidária sobre o futuro candidato ao governo do Estado seja tomada imediatamente, ou no máximo até o final do mês de maio que se avizinha.  

(Pedro Peloso - Colaborador do Blog)

2 comentários:


  1. Beto Faro é o que de PIOR E MALÉFICO tem o PT paraense. Como pode um candidato que já foi até preso e algemado pela PF se arvorar a ser candidato a Governador?Que moral e credibilidade tem esse cidadão? Tô fora.

    ResponderExcluir
  2. ENTRE OS DOIS CANDIDATOS, O QUE AINDA TERIA CONDIÇÕES DE COMPETITIVIDADE COM O ATUAL GOVERNADOR, SERIA O PAULO ROCHA, MAS PARA GANHAR A ELEIÇÃO, SERIA A EX-GOVERNADORA ANA JÚLIA QUE É MAIS CONHECIDA DO GRANDE PÚBLICO PARAENSE, POR JÁ TER SIDO GOVERNADORA.

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...