quarta-feira, abril 23, 2014

Assista ao vivo o NETmundial 2014



Nos próximos dias, diversos países vão debater o futuro da Internet. Governos, empresários e sociedade civil se encontram no NETmundial, nos dias 23 e 24 de abril, em São Paulo, para elaborar os princípios de governança da Internet e uma proposta de roteiro para a evolução futura desse ecossistema.

Para que qualquer pessoa possa, de fato, participar e intervir na pauta de debates do NETmundial a conferência abrirá sua conexão com os chamados HUBs de participação. Os grupos permitirão a interação direta e em tempo real com os participantes credenciados. Ao todo são trinta e um HUBs de países diferentes, incluindo o Brasil.

O HUB brasileiro permitirá, através de um aplicativo gratuito, que qualquer pessoa participe dos debates propostos. Clique aqui para baixar o app na versão Android ou clique aqui para baixar o app na versão IOS.

O aplicativo, desenvolvido para possibilitar a participação social na construção de políticas públicas, faz parte do conjunto de ferramentas do Participa.br - Plataforma Federal da Participação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...