quarta-feira, maio 13, 2015

Globo em decadência: Jornal Nacional já perde pra novela da BAND



A decadência da Rede Globo só não é comemorada pela própria emissora, que opta em negativar tudo que é oriundo ou se refere ao PT e o atual governo federal.

As informações do Diário do Pará, mostram que sua derrota no telejornalismo é tanta, que mesmo uma novela sem muita pretensão de fazer o sucesso do elenco global, já é capaz de impor à família Marinho uma gritante constatação: Estão desacreditados.

A Band ainda continua se surpreendendo com o sucesso da novela “Mil e Uma Noites”. No Ceará, no último dia 5, por exemplo, a trama turca teve um salto espetacular na audiência, se comparado com os dados do dia anterior, e chegou a vencer o “Jornal Nacional”, da Rede Globo.

A informação foi repassada e comemorada pela TV Jangadeiro, filiada da Band na capital cearense. A novela registrou históricos 19.6 pontos e chegou a picos de 21.6 pontos na Grande Fortaleza durante a exibição, que ocorreu entre 20h25 às 20h29 e 20h40 às 21h29.

Satisfeita com o resultado de “Mil e Uma Noites”, a Band resolveu manter na programação a faixa de novelas e já escalou outra trama turca para o lugar. Segundo o colunista de TV Flávio Ricco, trata-se de “Fatmagül’ün Suçu Ne”.