domingo, outubro 02, 2016

Jorge Farias é um dos primeiros a votar em Ananindeua, cidade que pretende governar



Por Diógenes Brandão

Jorge Farias, candidato da Coligação Frente Popular Muda Ananindeua, esteve entre os primeiros a votar na escola Maria Araújo de Figueiredo, no conjunto Cidade Nova V. 

Se antes, o advogado que representa a coligação PCdoB/PT nestas eleições, era um mero desconhecido das grandes massas, hoje é reconhecido por onde anda em Ananindeua. Prova disso foram os cumprimentos recebidos por todos os eleitores, mesários e demais populares que o encontram e o parabenizam pela campanha limpa, propositiva e sem o abuso do poder econômico, o qual novamente predominou nas eleições deste ano.

Mas nada disso desanimou ou tirou a determinação da militância comunista e petista de Ananindeua, que se uniu a setores dos movimentos sociais e populares através de uma campanha eleitoral colaborativa e assim foi capaz de superar as dificuldade e apresentar o melhor programa de governo para o segundo maior município do Estado do Pará.


Após votar e tirar várias foto com eleitores, Jorge Farias partiu para visitar outros locais de votação em Ananindeua, cidade que pretende governar junto com o povo, mudando a realidade em que se encontram, com índices alarmantes de pobreza, desemprego e violência, além de ser um dos municípios brasileiros com a menor taxa de saneamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...