terça-feira, junho 18, 2019

Assista: Bolsonaro impediu Helder Barbalho de aparecer ao lado dele



Por Diógenes Brandão

O vídeo divulgado pelo site Pará Web News é a junção de imagens gravadas na ultima quinta-feira, 13, quando o presidente Jair Bolsonaro desceu na Base Aérea de Belém, onde foi recebido por militantes e seguidores que o aguardavam do lado de fora.

Ao passar pelo portão, Bolsonaro sai do carro para acenar ao público, que eufórico o chama de mito, em um transe coletivo. 

Ao perceber a oportunidade de pegar carona no êxtase do populismo do presidente, o governador do Estado, Helder Barbalho tenta sair do carro, mas é criticado por populares e pelo que  pose impedidopode ver, chega a ser impedido pelo presidente e retorna para dentro do veículo.

A cena é constrangedora.

Assista:




7 comentários:

  1. Ser aplaudido por manifestantes desse imbecil é o mesmo que ser aplaudido por milicianos.

    ResponderExcluir
  2. Trata-se um idiota que ao editar a imagem, tentou forçar uma barra ou criar um estorinha que nunca existiu. Tudo isso, se aproveitando dos pobres zumbizonaros gritando a palavra "mito", que eles não tem a menor ideia do que significa.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito neste vídeo, hoje as pessoas tem que ser mas atentas, olhar , observar, prestar atenção, é entender e divulgar.
    Tem pessoas que nem abre as informações e já compartilham,não me abraço com nenhum dos dois, mas sinceramente não acredito nesta pôster.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito neste vídeo, hoje as pessoas tem que ser mas atentas, olhar , observar, prestar atenção, é entender e divulgar.
    Tem pessoas que nem abre as informações e já compartilham,não me abraço com nenhum dos dois, mas sinceramente não acredito nesta pôster.

    ResponderExcluir
  5. E um homem mau trata humanos como bicho nas cadeias tão presos mas tão pagando pelo erro mas são seres humanos a justiça de Deus tarda mas não falha Deus não dorme já tá pagando

    ResponderExcluir
  6. Um homem mal agressivo pois está matando seres humanos nas cadeias tão pagando pelo a erros deles mas a justiça de Deus tarda mas não falha Deus não dorme aonde já se viu manda queima as bíblias dos detentos

    ResponderExcluir
  7. mico mico mico!!!
    mijo mijo mijo!!!

    ResponderExcluir

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...