segunda-feira, julho 09, 2007

Sem comentário "!"

Publicado no Diário do Pará O prefeito de Itupiranga, Benjamin Tasca, ex-tucano juramentado, filiou-se ao PT. Tudo para fugir das denúncias que pesam contra sua gestão no TCM e na Controladoria Geral da União. Caso consiga se safar, o neopetista vai sair candidato à reeleição com apoio do governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os novos ricos: advogados paraenses surgem do nada para o estrelato e a riqueza

Por Diógenes Brandão Nesses tempos de eleição, assistindo alguns movimentos nas redes sociais, me fez lembrar dos "novos ricos lava jat...