quinta-feira, julho 12, 2007

A revolta da Pororoca

Originalmente no Quinta Emenda

Sabe aquele deputado que se elegeu prometendo fazer onda em Brasília? Pois bem, a novidade agora é que Brasília vai começar a fazer onda em cima dele.

Mala Direta


Publicado originalmente no blog esperto e sempre atento do Juvêncio Arruda




O cartão de um certo dr. Priante acompanhava os kits distribuídos pela secretaria de Saúde do Pará no bairro do Jurunas, na semana que passou.Mas não se sabe qual é a sua (dele) especialidade.



Procura-se




A Polícia Civil lançou blog para publicação de fotos, retratos falados e ficha corrida de criminosos procurados pela Polícia Civil do Estado. A página oferece orientações sobre como denunciar o paradeiro do criminoso, além de informações sobre o crime cometido pelo procurado e telefones da Polícia. O endereço é você clica aqui




Bem que

Sanguessuga


Publicado originalmente no Diário do Pará


Sanguessuga


O ex-secretário de Saúde do Estado, Fernando Dourado, quer a liberação de seus bens bloqueados pela Justiça por causa de fraudes que resultaram em prejuízos de mais de R$ 5 milhões aos cofres estaduais. Na semana passada, aproveitando-se do mês de férias e do recesso dos promotores que o denunciaram, ele entrou com agravo de instrumento no TJE para que possa lançar mão dos bens indisponíveis por força de liminar decretada pela juíza Rosileide Filomeno, há cerca de três meses.


Volta ao cofre


A indisponibilidade dos bens, solicitada pelo promotor Jorge Mendonça Rocha, na ação civil pública por improbidade administrativa, é a única garantia de ressarcimento do dinheiro público desviado. Dourado e a KM Empreendimentos - que também teve os bens bloqueados - são acusados de fraudar duas licitações da Sespa para aquisição de equipamentos e de ambulâncias para o Programa Presença Viva, comandado, na época, pela ex-vice-governadora e ex-secretária de Proteção Social, Valéria Pires Franco.

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...