quarta-feira, março 26, 2008

Zueira e Curimbó no Waldemar

Uma boa opção para esta quarta feira será o lançamento do projeto Quarta Experimental no Teatro waldemar henrique, a partir das 19 hs com as bandas Zueira de Fumanchú e Curimbó de Bolso e a apresentação do grupo de teatro bonde andando. O ingresso é só 3 paus! Vale à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Milícia digital de Ananindeua ataca 3º portal de notícias mais lido no Pará

  Criado em setembro de 2023, o portal de notícias Estado do Pará Online já foi alvo de alguns ataques cibernéticos como o de hoje, uma hora...