segunda-feira, abril 21, 2008

Pilantropia na ASIPAG

'Seremos sede do Fórum Social Mundial e isso é uma situação vergonhosa, que mancha a honradez da sociedade civil organizada. Vamos instaurar procedimento, porque precisamos acabar com essa pilantropia'.
Rosângela Chagas - Promotora de Fundações de Massas Falidas do Ministério Público do Estado, em entrevista ao O Liberal deste domingo, que denunciou a existência de um esquema que desvia dinheiro público da ASIPAG, que tem a frente o "honrado" Pio Neto, para entidades fantasmas, muitas sem sede, outras com espaço alugado, mas com função filantrópica que é bom, aqui, ó !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os novos ricos: advogados paraenses surgem do nada para o estrelato e a riqueza

Por Diógenes Brandão Nesses tempos de eleição, assistindo alguns movimentos nas redes sociais, me fez lembrar dos "novos ricos lava jat...