terça-feira, abril 29, 2008

Pró

"Essa avaliação - mais uma positiva - é para mim, um novo "tapa com luva de pelica" na oposição e nos velhos pessimistas porque confirma duas coisas fundamentais: o reconhecimento e a imensa confiança da nação brasileira no presidente e em seu governo. "
Zé Dirceu, em seu blog que agora virou página .com, comemorando o crescimento de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os novos ricos: advogados paraenses surgem do nada para o estrelato e a riqueza

Por Diógenes Brandão Nesses tempos de eleição, assistindo alguns movimentos nas redes sociais, me fez lembrar dos "novos ricos lava jat...