quinta-feira, maio 08, 2008

Milhões

Do Repórter 70 de O Liberal O prefeitoO Duciomar Costa assinou ontem, em Brasília, o convênio com o Ministério dos Transportes que garante a construção do Pórtico da Amazônia, na área do Entroncamento.

Serão destinados à obra R$ 7,5 milhões, com a prefeitura entrando com 10% deste valor. Com a obra, deve terminar o permanente congestionamento daquela área.

Sempre assim, muitos milhões para projetos que promentem resolver "pra sempre" os problemas de uma cidade que não planeja seu desenvolvimento e crescimento.
Lembram do que foi dito da construção do Viaduto do Entrocamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os novos ricos: advogados paraenses surgem do nada para o estrelato e a riqueza

Por Diógenes Brandão Nesses tempos de eleição, assistindo alguns movimentos nas redes sociais, me fez lembrar dos "novos ricos lava jat...