sexta-feira, maio 09, 2008

Casaca?

Do Repórter Diário
Convertido
Antes um ferrenho defensor da criação do Estado do Tapajós, o vice-governador Odair Corrêa (PDT) abandonou publicamente as antigas convicções políticas separatistas que faziam dele um peixe fora d’água no governo. Emocionado com tantos DAS espremidos no Hangar, Corrêa exortou o funcionalismo público ao engajamento pela integração do território paraense. Elogiou, à larga, investimentos que, segundo diz, o governo tem feito na região oeste do Estado, beneficiando especialmente Santarém, terra natal dele.

"uai" re less

Fuçando blogs alheios encontrei uma postagem de um mineiro que trago para socializar o riso.
Durante escavações nos EUA, arqueólogos descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000. Os americanos concluíram que seus antepassados já dispunham de uma redetelefônica naquela época.Os argentinos, para não ficarem para trás, escavaram também seu sub-solo, encontrando restos de fibras ópticas a 200 m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. Os argentinos concluíram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra óptica quando Jesus Nasceu!Uma semana depois, em Belo Horizonte, foi publicado o seguinte anúncio: Após escavações arqueológicas no sub-solo de Contagem, Betim, Barbacena, Formiga, Juiz de Fora, Varginha, Poços de Caldas, Itajubá, CAPITÓLIO E DORES DO INDAIÁ, e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros , os cientistas Mineiros não encontraram absolutamente nada. Assim se conclui que os antigos Mineiros já dispunham há 5.000 anos de uma rede de comunicações sem-fio: wireless. (por isso se pronuncia "uai" re less).

Sociedade da Imagem

“No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina, e silicone para mulheres, do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro, mas eles não se lembrarão para que servem!”.
Dráuzio Varella - Médico

Revés

A PM baixou o cacete na manifestação que os educadores fizeram hoje em frente à Casa Civil. Mais detalhes daqui a pouquinho...

Crise: Edmilson Rodrigues perde seu braço esquerdo no PSOL

Luiz Araújo deixou o PT para fundar o PSOL, onde viveu até então organizando a corrente interna "Primavera Socialista" e supostame...